quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fotos de OVNIs

Nós interessados em ufologia já vimos diversas fotos de OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados), agora dêem uma olhada nessas fotos (clique na foto para ampliar):







Mas o que vocês não sabem, é que todas essas fotos são montagem de minha autoria. Não estou querendo enganar ninguém, só alertar de que existem muitas fraudes em fotos e que não é muito difícil fazer isso. Algumas dessas aí em cima, circulam na interner como se fossem reais, mas não são. Mantenham a mente aberta, mas sempre atenta. :)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. acho q vc deveria respeitar, as pessoas que acreditam em vida fora da terra. pois Jesus mesmo nos diz o meu reino é eterno , não desse mundo, daqui eu não sou. E na bíblia, há muitos relatos de ovnis, qdo elias é levado em uma carruagem de fogo, ou com Moíses que a noite, era uma coluna de fogo e de dia uma nuvem, os protegia, e a estrela de belém, guiou os reis magos, mas já que vc, tem a mente aberta como uma estrela os guiou, nada mais era que uma espaçonave.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Jesus disse tb "No reino do meu Pai há muitas moradas". Isso é uma prova de que no universo existem uma infinidade de planetas com vida, e algumas inteligentes, e ainda, algumas com tecnologia para viagens interplanetárias. Por enquanto, o único tipo de energia que lidamos em nossa tecnologia é a elétrica-magnética. Existem formas de energia que ainda desconhecemos, e que estes seres possuem em suas naves.

    ResponderExcluir
  4. bandu d leso !!! saum as mesmas coisas para todas as fotos !!! vaii enganar seu pai seu poha !!!

    ResponderExcluir